Atrações levaram público ao Centro de Eventos e agitaram a programação

Os dias 16,17, 18 e 19 foram marcados pela celebração do aniversário de 64 anos do município de Nova Andradina, com atrações variadas entre pagode, eletrofunk e sertanejo. As festividades tiveram início no dia 16, com a etapa final do campeonato amador que levou os torcedores ao estádio municipal Andradão, numa final eletrizante entre Peladeiros F.C e Real Santa Helena, na qual o time Peladeiros levou a melhor, conquistando o tricampeonato amador. Após o jogo, a animação ficou por conta do Dj Ailton que esteve presente levando sua música em todos os dias de festa.

No sábado, 17, o pop rock agitou os munícipes através da banda local Tio Jones, que entregou muita música boa e de tradição ao público. Já no domingo, 18, o pagode com a banda Caso a Parte, foi o responsável pela festa. O grupo fez um show completo com as músicas mais tocadas no momento e animou o evento com muita interação com o público presente.

A festança foi encerrada no dia 19, com chave de ouro com o show da dupla João Bosco e Vinícius. Batendo recorde de público no Centro de Eventos, os sertanejos tocaram grandes sucessos da sua carreira, como “Chora, me liga”, “Segunda taça”, “Amiga Linda”, “Bloqueia Eu”, entre outros. Os cidadãos nova-andradinenses e também pessoas da região marcaram presença prestigiando o show até o último minuto, levando muita animação e alegria.

O evento foi uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura que contou ainda com brinquedos para as crianças e a participação da feira Mulheres de Atitude que promoveu a feira de artesanatos e diversidade gastronômica todos os dias.