Jogos serão disputados no Ginásio de Esportes, a partir das 18h30, em diversas categorias

Logo mais na noite desta quarta-feira (2), começam as finais do Campeonato Municipal de Futsal promovida pela Prefeitura de Nova Andradina, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte e Fundação Nova-andradinense de Esporte e Lazer (Funael).

A disputa das categorias sub 13, sub 16 e adulto feminino acontecerão no Ginásio de Esportes Irmão Brás Sinigaglia, a partir das 18h30. Na próxima sexta-feira (4), começam as decisões nas categorias sub 09, sub 11 e adulto masculino, no mesmo local e horário.

O governo municipal convida a todos para torcer pelos jovens atletas do município e para a cerimônia de premiação da competição, logo após as partidas realizadas.