Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

IV Mês da Mulher na FUNAC será realizada no Centro de Convenções “Silvio de Sousa” com programação diversificada

Cb image default
Divulgação

O Governo Municipal, por meio da Fundação Nova-Andradinense de Cultura (FUNAC) irá celebrar a força feminina com uma série de atividades culturais especiais. Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, a iniciativa visa destacar o papel e a importância das mulheres na sociedade.

A programação do IV Mês da Mulher na FUNAC, que ocorrerá no Centro de Convenções “Silvio de Sousa”, inicia nesta quarta-feira (6), às 13h, com a montagem da III Exposição Mulheres Talentosas, que contará com a participação dos alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

O ápice do evento será no dia 7, com uma agenda repleta de atividades. A partir das 18h45, será aberta a III Exposição Mulheres Talentosas, seguida por uma apresentação de balé e uma palestra inspiradora sobre autoconhecimento.

Às 20h15, está prevista uma série de apresentações culturais com Udron Eliza Hanzen, as idosas do Projeto Conviver e o projeto de extensão do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS). Para encerrar a noite com chave de ouro, a cantora Júlia Neves fará um show especial, promovendo uma celebração vibrante e inspiradora da força feminina.