O Festival encerra na noite desta quinta-feira (15). Na oportunidade, o governo municipal inaugura o sistema de climatização do Centro de Convenções.

A SEMEC (Secretaria Municipal de Educação e Cultura), por meio da FUNAC (Fundação Nova-Andradinense de Cultura), realiza o encerramento dos cursos ofertados em 2022, dentre eles: balé, desenho em grafite, canto, coral, violão, violino, ritmus, jazz e street dance, no Centro de Convenções Silvio Ubaldino de Sousa.

A diretora da FUNAC, Ana Lúcia Vasconcelos, agradeceu todo apoio recebido e ressaltou a importância do trabalho em equipe. “Isso aqui só está acontecendo porque temos uma equipe muito empenhada em entregar o melhor. Meus parabéns a equipe FUNAC e meus sinceros agradecimentos a todo apoio que recebemos por meio da Semec” discursou.

Giuliana Masculi, secretária responsável pela Educação, Cultura e Desporto, ressaltou o significado dos trabalhos artísticos realizados pelos alunos. “Nós estamos vendo o resultado da dedicação de cada um. Nunca é só uma dança ou uma música, é o que ajuda no desenvolvimento cognitivo de quem pratica. Muita gratidão por fazer parte disso”, agradeceu.

A primeira dama, Joana Darc Bono Garcia, o secretário municipal de Desenvolvimento Hernandes Ortiz e o coordenador geral de Comunicação, Vicente Lichoti, também estiveram presentes prestigiando o evento.

Hoje, 15 de dezembro, às 18h30 acontece a entrega de ar-condicionado do Centro de Convenções e logo depois a continuação das apresentações do Festival de Arte e Cultura das oficinas da FUNAC.