Programa Talento Esportivo 2019 oferece aulas de basquetebol, futsal e voleibol aos adolescentes de 8 a 16 anos. As inscrições podem ser feitas a partir desta quinta (21)

A Prefeitura Municipal de Nova Andradina, através da Fundação Nova-andradinense de Esporte e Lazer abriu nesta quinta-feira, 21 de fevereiro, as inscrições para escolinha em três modalidades esportivas - basquetebol, futsal e voleibol. A iniciativa faz parte do Programa Talento Esportivo 2019, que teve início em 2017, primeiro ano da gestão de Gilberto Garcia e Nenão.

De acordo com o Presidente da FUNAEL, Professor Willian da Silva Moraes, a finalidade do governo municipal é colocar os jovens em contato com os fundamentos básicos de cada esporte e, por meio deles, ensinar valores como respeito, cooperação, desenvolvendo habilidades motoras como agilidade, coordenação e equilíbrio.

Os treinamentos serão realizados no Centro de Eventos “José Antônio Zanquetta” (ao lado do Estádio Municipal), e no Ginásio de Esportes Irmão Bráz Sinigáglia. Os responsáveis serão os professores Carlos Diego e Eder Cavalcante.

As matrículas poderão ser realizadas a partir desta quinta-feira (21), no Ginásio Municipal Irmão Bráz Sinigáglia, no horário das 07:30 às 11:00 e 13:30 às 17:00.

Documentos necessários: 1 Foto, comprovante de residência e preenchimento da ficha de matrícula.

Serviço

O Ginásio de Esportes fica localizado na Avenida Antônio Joaquim De Moura Andrade, 1426. Já o Centro de Eventos está situado ao lado do Estádio Municipal Luiz Soares Andrade (Andradão).