Prefeito Gilberto Garcia participou da reunião na sede da Fundesporte, acompanhado pelo vereador Fábio Zanata e pelo deputado Herculano Borges

O prefeito Gilberto Garcia se reuniu nesta terça-feira (23) com o diretor presidente da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), Marcelo Miranda, para discutir a realização de eventos esportivos em Nova Andradina e iniciar tratativas visando a captação de recursos que serão destinados a manutenção e melhorias do esporte local.

A reunião foi intermediada pelo deputado estadual Herculano Borges, que também esteve presente no encontro, juntamente com o vereador Fábio Zanata e os diretores esportivos da Fundação Nova-andradinenses de Esporte e Lazer, William Moraes e Joari Martins.

O prefeito confirmou que o município tem interesse na realização de dois eventos de grande porte, assim que houver a retomada das atividades em todos os setores, em especial, na área esportiva.

“Fomos muito bem recebidos pelo diretor Marcelo Miranda e pelo deputado Herculano, grandes parceiros de Nova Andradina. Antes da pandemia, a cidade despontava como referência na realização de eventos esportivos e, com apoio da Funael, do poder legislativo e de empresários vamos retomar com força total este setor da nossa economia”, avaliou Gilberto Garcia.