Equipes têm até o dia 27 de maio para confirmar participação. Competição inicia em 8 de junho

A Fundação Nova-andradinense de Esporte e Lazer (FUNAEL) iniciou as inscrições para a competição de futevôlei dos Jogos Abertos de Nova Andradina. As equipes interessadas devem acessar o link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfsOe3DBLCrp4LN39hhQ_H5zybYr8gQA2PQ0wR10vuw41jfiA/viewform até o dia 27 de maio para confirmar a participação. Após a confirmação, a FUNAEL entrará em contato para efetivar a inscrição no sistema de competição.

A competição terá início no dia 8 de junho. Neste ano, os Jogos Abertos serão realizados em cinco etapas e contarão com dez modalidades esportivas: atletismo, badminton, basquetebol, basquete 3x3, futebol society, futevôlei, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez. Atletas de vários municípios do Estado participarão do evento.

A organização dos Jogos Abertos divulgará em breve a tabela da competição, contendo os horários e locais dos jogos. Promovido pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (SEMEC) e da FUNAEL, os Jogos Abertos prometem ser um grande evento esportivo.

Para mais informações e atualizações sobre os Jogos Abertos, acompanhe os canais oficiais da Prefeitura de Nova Andradina e da FUNAEL.