Na agenda, eventos com o protagonismo feminino nas áreas música, fotografia, artes visuais, ginástica laboral, além de palestras sobre autoconhecimento, autoestima e saúde da mulher.

A partir desta terça (08), a Fundação Nova-andradinense de Cultura (Funac) presenteia as mulheres com uma programação especial realizada no Centro de Convenções Silvio Ubaldino de Sousa. Em homenagem ao Mês da Mulher, eventos com o protagonismo feminino nas áreas música, fotografia, artes visuais, ginástica laboral, além de palestras sobre autoconhecimento, autoestima e saúde da mulher.

A agenda começa com um convite para as mulheres, nesta data de 8 de março, das 16 às 20 horas, para um super registro fotográfico profissional do Estúdio Márcia Mattos Fotografia, no cenário by Ateliê Ana Vasconcellos.

O “Click Delas” é totalmente gratuito. “Hoje muitas mulheres vão sair para comemorar com as amigas, com a família ou simplesmente querem estar bonitas para si mesmas. Então, pensamos esse click para que as mulheres eternizem esse momento e se lembrem de tudo que têm feito para tornar sua vida cada dia melhor, para que se sintam realizadas e plenas”, declarou a diretora presidente da Funac, Ana Lucia Ferreira Vasconcellos.

Na quarta-feira, 09 de março, é a "Noite d'delas", uma noite preparada para elas, repleta de conhecimento, descontração e entretenimento, com apresentações culturais, palestras e ginástica laboral. As alunas da professora Elizia Fernanda mostram todo seu talento e desenvoltura no palco do Centro de Convenções.

Em seguida, duas palestras. A primeira com a médica ginecologista e obstetra, Claudia Pedroso, com o tema: Ciclo Reprodutivo Feminino "Suas dores e seus amores" e da psicóloga Adelzira Sousa Soares. A segunda palestras traz à reflexão “Autoconhecimento e autoestima: caminho para a felicidade”. Encerrando a noite, um momento de descontração com a professora Ana Paula Azevedo.

A programação ainda conta com a Exposição " Mulheres Talentosas de Nova Andradina", com abertura no dia 17 de março. A obras das artistas locais poderão ser visitadas até dia 20 de março, no Hall de entrada do Centro de Convenções.