Cevada FC e Unibata FC disputam o título a partir das 20h em um evento que celebra o esporte e a comunidade local

A grande final do Campeonato de Futebol Society acontece nesta sexta-feira (21) em Nova Andradina, prometendo disputas emocionantes. A competição, que faz parte do calendário esportivo dos Jogos Abertos, é uma realização do Governo Municipal por meio da Fundação Nova-andradinense de Esporte e Lazer (Funael).

Nesta edição, o evento contou com a participação de 24 equipes, atraindo mais de 380 participantes diretos e centenas de espectadores ao Estádio Municipal Luiz Soares Andrade (Andradão). A programação inicia às 19h com a disputa pelo terceiro lugar entre Ousadia FC e Brazucas FC, equipes que mostraram determinação e espírito esportivo competição.

Às 20h, a atmosfera ficará ainda mais eletrizante entre Cevada FC e Unibata FC, que disputam o título. A final promete ser uma verdadeira demonstração de talento e estratégia, com ambos os times proporcionando um espetáculo em campo.

A cerimônia de premiação ocorrerá na sequência, celebrando e reconhecendo os atletas e equipes que se destacaram no torneio, evidenciando o esforço e a dedicação de todos os participantes.

Os Jogos Abertos de Nova Andradina 2024 na modalidade de Futebol Society deixarão memórias inesquecíveis para todos os envolvidos, com a expectativa já alta para a próxima edição do evento, que promete continuar fomentando o esporte e a união em Nova Andradina.