Evento foi organizado pela Fundação Nova-Andradinense de Cultura com apoio da Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Esporte

Com o apoio da SEMEC (Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Esporte), a Fundação Nova-Andradinense de Cultura organizou o “Happy Hour Delas”, um encontro das funcionárias da educação, direção e alunas da Funac. O momento foi preparado para levar essas mulheres a pensar um pouco mais em si, se cuidar, se amar.

A ação foi realizada no final da tarde de 26 de março, com a presença de profissionais convidadas. Na abertura, a psicóloga Rafaela Matos fez apontamentos com o tema: mulher, como está seu autocuidado?"

Em seguida, apresentação da professora Ana Paula Azevedo sobre o valor da atividade física em seu cotidiano para o bem-estar das pessoas, finalizando com um alongamento laboral. O bate-papo animado continuou com a professora Elízia Fernanda, que falou sobre o ato de movimentar-se, seja por meio da dança, do esporte ou em qualquer outra atividade física, e levantou a galera com uma aula de ritmos.

Na oportunidade, foram realizados sorteios e distribuição de brindes para todas as mulheres presentes. O encontro foi regado a chá gelado com limão, canudinhos recheados com patê de frango, torradas com escabeche de berinjela e bolo de chocolate.