Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade
Cb image default
Divulgação

O 2º Concurso Beleza Negra está com as inscrições abertas até o dia 11 de novembro de 2022 e deverão ser feitas pelo número (67) 984661485 pelo whatsapp ou presencialmente na FUNAC que fica no Centro de Convenções, Av. Antônio Joaquim de Moura Andrade, 671. Horário de funcionamento é das 07h às 11h e das 13h às 17h. Na categoria Juvenil, especificamente, as inscrições devem ser feitas de forma presencial.

As candidatas deverão seguir alguns pré-requisitos para participar de algumas das duas categorias:

- Ter entre 14 e 21 anos (categoria juvenil)

- Ter a partir de 22 anos (categoria Adulto)

- Morar no município de Nova Andradina por pelo menos um ano.

- Ter um perfil no instagram (se não tiver, terá que criar)

O concurso ocorrerá da seguinte forma: as fotos enviadas no ato da inscrição serão postadas no feed do perfil oficial da FUNAC no Instagram, (@funacnovaandradina), onde a primeira etapa ocorrerá através de uma enquete para votação no story do perfil que será repostado por dois dias consecutivos (ao final do segundo dia, serão somados todos os votos). As candidatas poderão solicitar votos dessa enquete através dos seus perfis pessoais, seus seguidores deverão seguir a página da FUNAC para votar. Serão selecionadas dessa enquete até 17 ou mais candidatas de cada categoria para a etapa final.

Para efetivar sua participação no II Concurso Beleza Negra, as candidatas terão que enviar o “Termo de Cessão de Uso de Imagem”.

O concurso terá os seguintes títulos e premiações: 1º e 2º lugar Beleza Negra 2022 e 1º e 2º lugar Beleza Juvenil 2022.

Cada categoria: 1º lugar R$700,00 e 2º lugar: R$400,00.

Para conferir todas as informações, segue anexo o edital completo com todas as regras e informações.