No ciclismo as inscrições podem ser feitas nos sites www.fmsc.com.br e www.pmna.ms.gov.br

João Cláudio

Voltada para as festividades de comemorações de instalação do município de Nova Andradina e o dia do Trabalhador, a tradicional Corrida Ciclística e Pedestre do Trabalhador é um evento de cunho esportivo que visa promover o esporte com caráter socioeducativo fundamentado na participação, na formação e na socialização, tendo em vista a valorização humana, a promoção social e a melhoria na qualidade de vida dos munícipes, bem como aos adeptos às práticas de atividades físicas.

Idealizada pela “família amorim”, a 30ª Corrida Ciclística e Pedestre do Trabalhador é um evento esportivo realizado através do Governo Municipal, com apoio da Federação de Ciclismo de Mato Grosso do Sul e Fundação de Desporto de Mato Grosso do Sul. A prova acontecerá no dia 01 de maio a partir das 07h30min, com percurso de 5km, sendo realizado nas imediações do Paço Municipal na Praça Geraldo Matos Lima, localizado na avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade.

As provas na modalidade do Pedestre são Caminhada de 5Km, voltada para todos os públicos com premiação de medalhas para todos os participantes que cruzarem a linha de chegada e Corrida de 10Km, que serão premiados através de medalhas do 1º ao 5º classificados por faixa etária e, no geral, com prêmios em espécie, conforme o regulamento. As inscrições estão disponíveis, sem custo aos participantes, através dos sites www.kmaisclube.com e Prefeitura Municipal www.pmna.ms.gov.br

As provas na modalidade do Ciclismo estão subdivididas nas categorias, conforme o regulamento do ciclismo. Inscrições podem ser feitas nos sites www.fmsc.com.br e www.pmna.ms.gov.br até o dia 30 de abril.