Competição terá provas kids e para atletas amadores corredores de rua com percursos de 6 e 12 km

Nova Andradina sedia no próximo final de semana, dias 25 e 26 de junho, a primeira edição do “Train Run Desafio no Parque”, promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Semec) e Fundação Nova-andradinense de Esporte e Lazer (Funael) com o apoio do governo de Mato Grosso do Sul, através da Fundação de Turismo (FundTur).

As inscrições custam R$ 55,00 e podem ser feitas até a próxima quarta-feira, dia 22 de junho. Os inscritos receberão um kit contendo camiseta, número de peito, chip de cronometragem eletrônica, seguro atleta e frutas.

A competição terá provas kids e para atletas amadores corredores de rua com percursos de 6 e 12 km. Haverá premiação em pódio geral e por categoria, além de medalha finisher para todos os participantes que concluírem a prova.

Início das provas e premiações

As provas kids, em diversas categorias, serão realizadas no sábado, dia 25, a partir das 15 horas, no Parque de Exposições Henrique Martins.

No domingo (26), a partir das 7h30, acontecem as disputas das provas para atletas amadores corredores de rua. A premiação está prevista para as 9 horas, no Parque de Exposições Henrique Martins.