No último final de semana, Nova Andradina sediou mais uma etapa dos Jogos Abertos, desta vez com emocionantes competições de Voleibol indoor e Basquete 3x3. Organizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Fundação Nova-Andradinense de Esporte e Lazer (FUNAEL), o evento atraiu equipes de diversos municípios e até do estado de São Paulo.

As partidas de Voleibol feminino ocorreram na quadra da escola Anglo Nova Andradina, enquanto os jogos masculinos foram realizados na quadra poliesportiva da E.M Professor João de Lima Paes. Entre os destaques, o Novakifbank conquistou o primeiro lugar no masculino, seguido por Primavera em segundo e Os Cansados em terceiro lugar.

Já na competição feminina de Voleibol, a Nova Trend Voleibol ficou com o topo do pódio, seguida por Passe Z em segundo e EVB em terceiro lugar.

O Basquete 3x3 agitou a Praça Geraldo Mattos Lima, reunindo nove equipes, sendo seis no masculino e três no feminino. No naipe feminino, o título ficou com Leoas, seguidas por Dinossauras Bask em segundo e Inimigas da Cesta em terceiro. No masculino, a equipe The Goats foi campeã, seguida por All Stars em segundo e Big Four em terceiro lugar.

O evento reforçou a importância do esporte como catalisador de integração entre os municípios participantes, promovendo um fim de semana de competições acirradas e espírito esportivo elevado.