Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

Festividade acontece nos dias 11, 12 e 13 de julho no Centro de Eventos “José Antônio Zanchetta com shows, comidas típicas e diversão para toda a família

Cb image default
Divulgação

Prepare o chapéu, a camisa xadrez e marque na agenda: vem aí a 41ª Fejuna, um dos eventos mais tradicionais e aguardados do mês de julho em toda a região. Com entrada gratuita e atrações para todas as idades, a festividade acontece nos dias 11, 12 e 13 de julho no Centro de Eventos “José Antônio Zanchetta”, trazendo uma programação imperdível que promete atrair milhares de pessoas durante três noites de muita música, cultura, diversão e nomes consagrados da música nacional.

A programação começa na sexta-feira (11) com um dos maiores nomes do agronejo, o cantor Loubet, que traz em seu repertório sucessos como “Made in Roça”, “Muié, Chapéu e Butina” e “Tá Rodada”, garantindo uma abertura de festa pra lá de animada.

O sábado (12) será eclético e animado, reunindo talentos da terra e atrações que vão do sertanejo à música dançante. A noite será aberta com o show “Virou Resenha”, com Nayara Nantes, Júlia Neves, Léo Motta e Gabriel, que sobem ao palco juntos em uma performance envolvente e cheia de carisma.

O encerramento da festa, no domingo (13), será comandado pelo grupo Falamansa, verdadeiro ícone do forró universitário. Com hits como “Xote da Alegria”, “Rindo à Toa”, “Asas” e releituras de clássicos da música brasileira, o grupo vai transformar a Fejuna em um verdadeiro arrasta-pé. A tradicional queima de fogos marcará o fim da festa com um espetáculo de luzes no céu de Nova Andradina.

Além dos shows, a Fejuna contará com barracas de comidas típicas, parque de diversões, apresentações culturais, estandes com exposições e venda de artesanatos, criando uma verdadeira vila festiva para toda a família aproveitar.

A 41ª Fejuna é uma realização da Prefeitura de Nova Andradina, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (SEMEC) e Fundação Nova-Andradinense de Cultura (FUNAC), com apoio de parceiros e patrocinadores. Uma festa feita para o povo, que celebra a cultura caipira com alegria, tradição e muita música boa. Participe!