Equipe garantiu a classificação no último sábado, jogando em casa, e estará nas finais da Copa Assomasul de Futebol, que acontecerá em dezembro

João Cláudio

Jogando em casa no último sábado (27), Nova Andradina avançou na Copa Assomasul de Futebol e já está classificada entre as 4 melhores equipes da maior competição de futebol amador do estado de MS.

Os jogos foram disputados no Estádio Andradão. Estiveram presentes outras 5 equipes: Aquidauana, Dourados, Antônio João, Caarapó e Terenos.

João Cláudio

Na primeira partida, Nova Andradina ficou no empate (2x2) com a equipe de Caarapó. À tarde, perdeu pelo placar de 3 a 0 da equipe Antonio João. Mesmo com a derrota, a equipe de casa conquistou a tão sonhada vaga nas finais pelo saldo de gols.

O Congresso técnico para escolha da cidade sede e a data de realização da grande final da competição acontecerá na Assomasul nesta terça, dia 30 de novembro, às 14 horas.

A Copa Assomasul faz parte do calendário de atividades da Assomasul e conta com apoio de prefeitos, prefeitas e vereadores (as), secretários municipais e de outras autoridades públicas.

Confira os resultados das partidas

Terenos 2x2 Dourados; Aquidauana 3x1 Antônio João; Nova Andradina 2x2 Caarapó; Dourados 2x1 Aquidauana; Caarapó 7x0 Terenos e Nova Andradina 0x3 Antônio João.

Equipes classificadas no grupo A: Aquidauana em primeiro e Nova Andradina em segundo. No grupo B: Caarapó e Dourados estão na próxima fase.