Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.

Aniversário de criação do município será comemorado no dia 20, no Centro de Eventos “José Antônio Zanquetta”

Cb image default
Divulgação

O aniversário de 66 anos de Nova Andradina será celebrado com uma noite inesquecível no dia 20 de dezembro, ao som da dupla João Bosco e Vinícius. Mais do que uma festa, a data simboliza o encerramento de um ciclo histórico: os oito anos de uma gestão que deixa um legado de transformações e conquistas para a cidade.

Para coroar esse momento especial, o palco do Centro de Eventos “José Antônio Zanquetta” receberá às 22h os ícones do sertanejo universitário. João Bosco e Vinícius prometem embalar o público com hits que atravessaram gerações, como “Chora, Me Liga”, “Falando Sério” e “Deixa a Gente Quieto”. A programação começa às 19h e contará com a energia vibrante da banda Rolê Classe A, trazendo o melhor do pop rock nacional e internacional, e uma praça de alimentação completa.

Não será a primeira vez que João Bosco e Vinícius trazem sua música para Nova Andradina. A dupla, que já esteve na cidade em outras ocasiões, retorna para um encontro ainda mais especial, embalado pelo carinho do público e pelo simbolismo da data.

O evento, organizado pela Prefeitura Municipal com apoio do Governo do Estado, por meio da Fundação de Cultura de MS, contará com uma estrutura planejada para acolher o público com conforto e segurança. Bebidas e cadeiras não serão permitidas no local, garantindo a tranquilidade de todos os participantes.

“Encerrar nosso ciclo à frente da administração de Nova Andradina com um evento tão grandioso é um gesto de gratidão à população que caminhou conosco nesses oito anos. Este show é mais do que uma festa; é uma homenagem ao povo que faz dessa cidade um lugar tão especial”, declarou o prefeito Gilberto Garcia.