Plano Municipal pela Primeira Infância será discutido em evento no dia 23 de outubro com foco no desenvolvimento integral de crianças de 0 a 6 anos

A Comissão Municipal Intersetorial de Elaboração do Plano Municipal da Primeira Infância (PMPI), realizará, no próximo dia 23 de outubro, uma audiência pública para a construção do Plano Municipal pela Primeira Infância (PMPI). O evento acontecerá no auditório da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), com abertura às 7h30 e debates se estendendo até as 11h, retomando à tarde, das 13h às 17h.

O objetivo da audiência é promover um espaço de diálogo sobre novas metas e ações que garantam o desenvolvimento integral das crianças de 0 a 6 anos, assegurando direitos essenciais como saúde, educação e proteção.

Toda a comunidade está convidada a participar e colaborar com sugestões que ajudarão a moldar políticas públicas voltadas para a primeira infância, criando um futuro melhor para as próximas gerações.