Por sorteio, as 10 equipes classificadas foram divididas em 2 grupos. Nova Andradina e outros 4 municípios disputam duas vagas para o duelo da semifinal

João Cláudio

Nova Andradina sediará no próximo domingo (29) no Estádio Municipal Luiz Soares Andrade mais uma etapa da Copa Assomasul 2018. A solenidade de abertura acontecerá a partir das 8 horas da manhã, com a presença de autoridades municipais, comissão de arbitragem, dirigentes, técnicos e atletas das cidades participantes.

Conforme definição em sorteio, as 10 equipes classificadas para esta fase da competição foram divididas em 2 grupos. Nova Andradina, Antonio João, Bela Vista, Itaquiraí e Santa Rita do Pardo integram o grupo 2.

No grupo 1 ficaram Ribas do Rio Pardo (sede), Campo Grande, Dois Irmãos do Buriti, Novo Horizonte do Sul e Sete Quedas, que entram em campo no dia anterior, dia 28 de julho.

Pelo regulamento da competição, a maior do futebol amador do Centro Oeste, sairão classificadas as quatro melhores equipes, duas de cada grupo, para o duelo da semifinal e final, provavelmente no dia 11 de agosto.

CONFIRA A TABELA DO GRUPO 2

1º jogo, às 8 horas: Antonio João x Itaquiraí;

2º jogo, às 9 horas: Santa Rita do Pardo x Bela Vista;

3º jogo, às 10 horas: Nova Andradina x Perdedor do Jogo 1 (Antonio João ou Itaquiraí);

4º jogo, às 14 horas: Vencedor do Jogo 1 (Antonio João ou Itaquiraí) x Perdedor do Jogo 2 (Santa Rita do Pardo ou Bela Vista);

5º jogo, às 15 horas: Vencedor do Jogo 2 (Santa Rita do Pardo ou Bela Vista) x Nova Andradina.