Equipe novaandradinense conquistou vitórias decisivas em Nioaque e segue firme na competição

Nova Andradina consolidou sua posição na 20ª Copa Assomasul de Futebol com duas vitórias determinantes no último sábado (29). Em partidas disputadas na cidade de Nioaque, a equipe nova-andradinense superou Chapadão do Sul por 3 a 0 e derrotou os anfitriões por 5 a 0, garantindo o primeiro lugar na rodada final da terceira fase.

Com jogadas habilidosas e entrosamento notável entre os jogadores, a equipe formada por servidores da Prefeitura e Câmara Municipal demonstrou seu potencial em campo, assegurando não apenas a vitória em ambos os confrontos, mas também o passaporte para a próxima fase do campeonato.

Além de Nova Andradina, Antônio João e Maracajú também avançaram para a 4ª fase da competição, que reúne os 10 municípios mais bem classificados. São eles: Nova Andradina, Bela Vista, Camapuã, Corumbá, Mundo Novo, Antônio João, Itaporã, Maracajú, Ribas do Rio Pardo e Inocência.

A Copa Assomasul, conhecida por promover a integração e fortalecer o espírito esportivo e a união entre os municípios do Centro-Oeste, continua acirrada com a participação dessas equipes determinadas a alcançar o título estadual.

O sorteio para a quarta fase ocorrerá nesta terça-feira (2), às 14h, na sede da Assomasul em Campo Grande, com a presença das equipes classificadas.