Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

Em comemoração aos 64 anos do município, programação de festividades inicia nesta sexta-feira (16).

Cb image default
Divulgação

Nova Andradina comemora no próximo dia 20 de dezembro, 64 anos de criação. E para marcar a data, a prefeitura traz shows com atrações diferenciadas e gratuitas no Centro de Eventos José Antônio Zanquetta, ao lado do estádio Andradão.

No dia 16 de dezembro, acontece a final do campeonato amador às 19h30, no estádio Andradão. Às 21h haverá premiação do evento e às 21h30 tem show baile com Dj Ailton ao lado do Estádio.

Já no sábado, dia 17, será realizada a final do velocross estadual que começa às 13h no motodromo, que fica ao lado do CCZ. O show fica por conta da banda local, Tio Jones, que começa às 21h30 no Centro de Eventos.

O domingo começa animado com a final do Estadual de Velocross, que terá início das provas às 10h, no motodromo. Às 21h30, o município recebe o show de pagode com o Grupo Caso a Parte, no Centro de Eventos. O grupo, que é do oeste paulista vem a Nova Andradina pela 2ª vez e promete animar o público.

O último dia de festividade, segunda, dia 19, o município recebe o show com a dupla referência no sertanejo universitário, João Bosco e Vinicius, com horário previsto às 22h. A dupla já tem mais de 20 álbuns gravados nesses anos de carreira e é a primeira vez que se apresentará em Nova Andradina.

A festividade contará ainda com a presença da Feira Mulheres de Atitude garantindo diversidade gastronômica. A entrada é franca todos os dias e as comemorações prometem agitar a cidade e trazer conteúdo cultural nesses dias.

Cb image default
Divulgação