FUNAC e FUNAEL preparam três dias de festa, com shows para todos os públicos.

Com o objetivo de planejar e organizar o Carnaval 2023 em Nova Andradina, a FUNAC (Fundação Nova-Andradinense de Cultura) e a FUNAEL (Fundação Nova-Andradinense de Esporte e Lazer) envolveram a participação de agentes públicos representando praticamente todos os setores do Governo Municipal, em reunião realizada no auditório do Paço Municipal na última sexta-feira (20).

O "Nova Folia", nome escolhido para o Carnaval nova-andradinense, terá em sua 1ª edição três dias de festa (18, 19 e 20 de fevereiro).

A ideia de resgatar na cidade a realização desta que é maior festa popular do país, visa promover o lazer e a cultura, oferecendo aos foliões a oportunidade de desfrutar deste período festivo sem a necessidade de se deslocar para outras cidades.

A Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esporte já deu início aos processos de contratação das atrações que vão agitar desde as matinês às três noites de folia. Grupo Sempre Tem, Rominho Sambanejo, Maks Freire & Alex Banda Show, além da Banda Rolê Classe A, estão na agenda pré-estabelecida pela organização.

A organização da festa, que será realizada no Centro de Eventos "Zanquetão", destaca que além da ótima grade de atrações, o recinto estará preparado para receber os foliões num ambiente propício para muita diversão saudável e segura.