Na manhã deste domingo (20), pilotos da ANOF (Associação Nova-andradinense Off Road) garantiram diversos pódios e resultados expressivos em competição de Velocross realizada em de Salto Del Guaira, na divisa com o país vizinho “Paraguay” e já se preparam para novos desafios.

Em outubro deste ano, o município sediará mais uma etapa do Campeonato Sul-Mato-grossense de Velocross, organizado pela FEMEMS (Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul), com realização da Prefeitura Municipal de Nova Andradina através da Funael (Fundação Nova-Andradinense de Esportes e Lazer) e apoio da própria ANOF.

Segundo o Presidente da Associação, Fladson Vicente Pereira, os treinos da equipe acontecem sempre nos finais de semana, no Motódromo Municipal de Nova Andradina, situado em frente ao 8 Batalhão de Polícia Militar. “Convido a todos para acompanhar os treinos livres, dar aquele estímulo aos pilotos e curtir adrenalina de um dos esportes que mais cresce na região e no estado’, afirma.

Volta das competições em Velocross em Nova Andradina

No ano passado foi realizada a 3ª etapa do Campeonato Estadual, após 14 anos sem nenhum evento dessa modalidade, com a presença de pilotos do município, de outras cidades de MS e estados vizinhos.

A expectativa é de que a nova etapa que será disputada em outubro atraia ainda mais competidores, com uma ampla estrutura cedida pelo poder público municipal.