O Prefeito José Gilberto Garcia recebeu em seu gabinete na última quinta-feira, (20), os atletas que foram destaque nas últimas competições representando Nova Andradina.

As meninas do voleibol receberam os parabéns do prefeito pela conquista de 1º lugar na Liga MS de voleibol. As atletas foram campeãs invictas depois de uma final marcada por uma virada no placar com muito incentivo da torcida. O campeonato aconteceu aqui em Nova Andradina, no último fim de semana.

O chefe do executivo também recebeu os atletas do Kung Fu que representaram o município no 32º Campeonato Brasileiro de Kung Fu Wushu. 8 atletas Nova-andradinenses participaram, todos eles subiram ao pódio, sendo destaque nacional no esporte.

Nas palavras do prefeito Gilberto Garcia a parceria da Prefeitura Municipal, por meio da Funael, representada pelos diretores William Moraes e Joari Martins tem fortalecido o esporte e a intenção é que cada vez cresça mais, “nosso compromisso é de sempre apoiar e incentivar o esporte, queremos sempre melhorar as condições locais e dos atletas para que possamos continuar nos destacando, parabéns a todos os envolvidos”, concluiu.