As oito equipes classificadas para as quartas-de-finais do Campeonato Municipal de Futebol Society 2018 começam a duelar nesta quarta-feira, dia 19 de setembro, no Estádio Municipal Luís Soares Andrade – Andradão. Passam para a semifinal, as 4 equipes que vencerem os seus jogos.

Duas partidas abrem essa fase da competição. A partir das 19h15, entram em campo as equipes Inter Chaves F.C versus Peladeiros F.C. Logo em seguida, às 20h15, Batatas F.C enfrenta o Kalifa F.C.

Na sexta-feira (21), o duelo será entre as equipes Cevada F.C e Stiana F.C. No jogo de fundo, a equipe do Esporte Clube Opção joga contra o Raça, fechando a fase de quartas de finais.

O Campeonato Municipal de Futebol Society 2018 é uma realização da Prefeitura Municipal de Nova Andradina, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (SEMEC) e Fundação Nova Andradinense de Esporte e Lazer (FUNAEL).

A competição foi iniciada no dia 20 de agosto, com jogos disputados sempre às segundas, quartas e sextas-feiras, no Estádio Municipal Luís Soares Andrade – Andradão, com a participação de 31 equipes, com uma média de 3,7 gols.

Demais categorias de Base Sub 09, Sub 11 e Sub 13 – veja a programação

Nesta quinta-feira (20), às 17h, jogam pela fase de grupos as seguintes equipes:

- Sub 09 Nova Esperança x Camisa 10 / Rittymus Academia;

- Sub 11 Camisa 10/HR Detalhes x Gena

No sábado(22), no período da manhã:

- duelam as equipes na categoria sub 11: Escolinha Nova Esperança x Camisa 10/ Rittymus Academia pela chave A e Craques do Futuro x Camisa 10 / Ótica Iris pela chave B.

Sub 13

Pela Chave A confrontam-se Camisa 10/Azuma Tintas x Gena e pela Chave B Craques do Futuro x Camisa 10 /Empório Verde.