Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

Estádio Andradão e Centros de Treinamento estão recebendo reparos

Cb image default
Divulgação

Sem bola rolando por causa da pandemia do novo coronavírus, os campos de futebol de Nova Andradina estão passando por um processo de manutenção dos gramados.

O Estádio Luis Soares Andrade (Andradão) e os Centros de Treinamento (CT1e CT2) estão prontos para quando as competições forem retomadas ofereçam um “tapete” de qualidade para os jogadores.

Segundo o diretor presidente da Fundação Nova-andradinense de Esporte e Lazer, Willian Moraes, foram realizados serviços de abubação, irrigação, retirada de pragas, plantio de grama, além das roçadas de manutenção a cada 15 dias. No Andradão, também foi feita a manutenção dos refletores com substituição de lâmpadas e reatores. 

Cb image default
Divulgação

“Essas praças esportivas vão receber jogos do Campeonato Municipal e outras competições que fazem parte do calendário esportivo, assim que houver uma liberação por parte das autoridades que estão acompanhando este cenário da saúde pública”, afirmou Willian.

Esportes coletivos estão proibidos

O futebol, assim como outros esportes coletivos de contato e que geram aglomeração, estão proibidos em medida que integra protocolos de restrições das autoridades de saúde do estado e do município para evitar a propagação do vírus causador da Covid-19.