Inscrições serão realizadas de 27 a 31 de janeiro, das 7 às 11h e das 13 às 17h, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte.

A Prefeitura de Nova Andradina realizará processo seletivo para a contratação de 25 profissionais de nível médio visando compor quadro de pessoal da Secretária Municipal de Educação, Cultura e Esporte, que serão lotados na Rede Municipal de Ensino de Nova Andradina e Distrito de Nova Casa Verde.

As contratações serão feitas para o cargo de assistente de educação infantil no desempenho das funções de Técnico de Serviços Educacionais, por tempo determinado de 06 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

As inscrições serão realizadas, no período de 27 a 31 de Janeiro de 2020, das 7:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (SEMEC), localizada no Paço Municipal, situado a Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade 541.

O candidato deverá preencher a Ficha de Inscrição, conforme modelo constante do Anexo I. Após preenchida, a ficha deverá ser entregue na SEMEC, juntamente com uma cópia do documento de identidade e o currículo, com os comprovantes para avaliação.

A homologação do resultado final será divulgada no dia 05 de fevereiro de 2020, através de publicação no diário Oficial e no site www.pmna.ms.gov.br.

Em anexo à publicação, estão disponibilizados dois arquivos, sendo:

Documento 1 - edital completo do referido processo seletivo.

Documento 2 – Ficha de inscrição (anexo 1) e formulário currículo do candidato (anexo 3).