A prefeitura de Nova Andradina tornou público nesta semana mais um edital de abertura de Processo Seletivo Simplificado para a qualificação de candidatos interessados em ocupar a função de Auxiliar de Serviços Básicos, com atribuições de executar tarefas simples e rotineiras, em grau auxiliar e sob orientação, referentes às diversas tarefas de limpeza, conservação e manutenção da unidade escolar.

O edital também visa selecionar candidatos à função de Agente de Merenda para preparar refeições atendendo a exigência de cardápios pré-estabelecidos aos alunos das unidades de ensino, manter a cozinha e o local de distribuição de merenda limpos e executar outras tarefas afins, com vínculo temporário e por prazo determinado em 180 dias, com possibilidade de prorrogação em igual período, nos termos estabelecidos no Edital, com link para acesso ao final da matéria.

As vagas ofertadas para o cadastro reserva da SEMEC (Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura), vão atender unidades escolares de Nova Andradina e do distrito de Nova Casa Verde, com remuneração de R$ 1.505,82 para Auxiliar de Serviços Básicos e de R$ 1.496,96 para Agente de Merenda, numa jornada semanal de 44 horas.

Com início nesta quarta-feira 7, as inscrições vão até o dia 16 de dezembro de 2022, exceto sábado e domingo, das 7 horas às 13 horas (horário de atendimento da Prefeitura Municipal de acordo com o decreto dos Jogos do Brasil), não sendo aceita inscrição fora do período previsto neste Edital.

O candidato deverá optar por apenas uma das duas opções de cadastro. Já a ficha de inscrição, incluída no edital, após preenchida, será entregue no auditório do Paço Municipal, juntamente com as cópias que comprovem a titulação. Demais informes, o interessado encontrará no edital.

Inscrições devem ser feitas entre 7 a 16 dezembro e entregues no Paço Municipal.