Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

O cadastro é gratuito e estará aberto para os agentes e profissionais da cultura de todas as áreas de atuação. Links de acesso seguem na matéria

A Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esporte, através da Fundação Nova-Andradinense de Cultura (FUNAC), com o amparo do Conselho Municipal de Políticas Culturais, realiza o lançamento de cadastros online para artistas e a Consulta Pública da Lei Paulo Gustavo com o intuito de elaborar um mapeamento dos articuladores e fazedores de cultura do município, para melhor implementação de políticas públicas.

O cadastro é gratuito e estará aberto para os agentes e profissionais da cultura de todas as áreas de atuação, no período de 26 de maio de 2023 a 26 de junho de 2023. Os interessados deverão efetuar os cadastros pela Internet, através do site oficial da Prefeitura Municipal de Nova Andradina (https://www.pmna.ms.gov.br/) e do link disposto na bio do Instagram da FUNAC (@funacnovaandradina).

Os dados serão de uso restrito da Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esporte e Funac. Vale ressaltar que os dados pessoais dos artistas e fazedores de cultura não serão públicos, somente os índices, que deverão compor o panorama geral da cidade.

O cadastro municipal de “Artistas” e a Consulta Pública – Lei Paulo Gustavo (sendo pessoa física ou jurídica que atuam no município de Nova Andradina) servirá ainda como instrumento permanente de mapeamento e gestão de informação para futuras ações de fomento cultural e implementação da Lei Paulo Gustavo e da Lei Aldir Blanc II. Interessados devem acessar a plataforma e preencher os formulários disponíveis nos links abaixo, até 26 de junho de 2023.

https://forms.gle/WYQNdT7UK4NhATMB7 (LINK para o formulário de Cadastro de Artistas)

https://forms.gle/8ZLbbhLNDJG7aeSt9 (LINK para a Consulta Pública – Lei Paulo Gustavo)