Processo seletivo contratará 30 funcionários e formará cadastro de reserva na função, que tem salário de R$ 1.278,01. As inscrições iniciam na próxima segunda-feira (26).

Em Nova Andradina, a Prefeitura Municipal publicou edital com abertura de processo seletivo para preencher 30 vagas temporárias e formar um cadastro de reserva na função de Auxiliar de Serviços básicos para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público nas unidades escolares da Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Esporte (Semec).

Entre as atribuições do cargo está a execução de tarefas simples e rotineiras, em grau auxiliar e sob orientação, referentes às diversas tarefas de limpeza, conservação e manutenção das unidades escolares na sede do município - Nova Andradina e no Distrito de Nova Casa Verde.

A contratação será com carga horária de quarenta e quatro horas semanais, até a data de 17 de dezembro do corrente ano, de acordo com o calendário escolar vigente, para atender e manter a formação indispensável às atividades inerentes a Semec.

No ato da inscrição o candidato deverá optar para as vagas destinadas a SEDE (Escola Municipal Antônio Joaquim de Moura Andrade, Escola Municipal Professor João de Lima Paes, Escola Municipal Mundo da Criança, Escola Municipal Arco Iris, Escola Municipal Pingo de Gente, Escola Municipal Brincando de Aprender, Escola Municipal Professora Efantina de Quadros, CEINF Rita Hashinokuti, CEINF Luis Carlos Sampaio, CEINF Paulo Silveira Fator e CEINF Mundo Encantado) incluindo as Escolas Municipais Machado de Assis – Pólo e Prof. Delmiro Salvione Bonin) ou Distrito de Nova Casa Verde (Escola Municipal Luís Claudio Josué, Extensão Luiz Carlos Sampaio e CEINF Monteiro Lobato).

Para se inscrever o candidato deverá acessar o site da prefeitura, no endereço http://www.pmna.ms.gov.br/, preencher a ficha de inscrição conforme o modelo que consta no edital.

A ficha de inscrição, após preenchida, será entregue no Centro de Convenções “Silvio Ubaldino de Sousa”, ao lado da Prefeitura Municipal, juntamente com as cópias que comprove a titulação, no período de 26 a 30 de julho de 2021, das 07 às 13 horas (horário local).

Mais informações, acesso o edital completo em anexo.