Estudantes tiveram momentos de muita diversão com os palhaços Pirulito e Pipoca

Durante todo o mês de março, as escolas municipais da rede municipal de ensino de Nova Andradina receberam o “Circo da Alegria”, um projeto do SESI-Indústria Conhecimento que tem o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte(SEMEC).

Fomentar a cultura do circo como algo educativo e lúdico, importante para a vida e desenvolvimento social das pessoas é a proposta central desta iniciativa, desenvolvida pelas monitoras Regina Leite e Marxelane Melo, que se transformam nos palhaços Pirulito e Pipoca, fazendo a alegria da criançada.

O espetáculo circense foi apresentado nos períodos da manhã e da tarde, com momentos de alegria e descontração, em pleno ambiente escolar. Entre as atividades desenvolvidas, muitas brincadeiras e palhaçadas.

As escolas municipais visitadas foram Arco-íris, João de Lima Paes, Joaquim de Moura Andrade e Mundo da criança. O espetáculo prendeu a atenção das crianças do início ao fim, todos contagiados pela empolgação e alegria dos palhaços, que com piadas clássicas tiraram vários sorrisos não apenas dos alunos, mas também dos professores que acompanharam as apresentações.

A equipe do SESI-Indústria Conhecimento agradece às escolas visitadas e toda a colaboração das equipes de gestão. Informações na Walter Hubacher n°1299. Telefone 3441-7947.