A decisão do Campeonato Municipal de Futebol Society acontece a partir das 20h, com entrada franca.

A finalíssima do Campeonato Municipal de Futebol Society 2019 será nesta sexta-feira (5), no Estádio Municipal Luiz Soares Andrade, entre as equipes Stiana Cut F.C X Barcenal F.C, a partir das 20h.

A partida, que terá transmissão ao vivo com a equipe de esportes da Rádio Excelsior FM, encerra a competição iniciada no dia 13 de maio e que contou com a participação de 30 equipes do município, envolvendo, entre atletas e comissões técnicas, cerca de 600 pessoas.

Foram realizadas 44 partidas que renderam muita emoção e bola na rede. Foram anotados 148 gols, chegando a uma média de 3.3 gols por jogo. A Funael, organizadora do campeonato, destacou o aspecto disciplinar, já que foram assinalados 81 cartões amarelos, uma média de apenas 1,8 por partida e somente 7 cartões vermelhos, uma média de 0.15.

A cerimônia que vai conferir a premiação dos finalistas, acontecerá logo após à decisão desta sexta-feira, com a entrega de troféus e medalhas de campeão e vice-campeão, além da premiação ao terceiro colocado, melhor goleiro, artilheiro e melhor jogador da final.