As inscrições estão abertas a partir desta sexta-feira, dia 2 e vão até o dia 8 de agosto. O interessado deve procurar na FUNAEL, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Está chegando uma das maiores competições de mountain bike de MS. Conhecida nacionalmente, a Ultra Maratona Pata de Onça 2019 acrescenta pontuação ao Campeonato Brasileiro da modalidade, conferidos pela Confederação Brasileira de Ciclismo.

O “Pata de Onça Bike Clube”, promotor da iniciativa em parceria com a Fundação Nova-Andradinense de Esporte e Lazer, a FUNAEL, concederá 5 isenções que darão o direto ao contemplado de realizar sua inscrição na Ultra Maratona ou no Desafio Onça Pintada. Os critérios para concorrer à cortesia estão em anexo à Regulamentação da Isenção.

As inscrições serão realizadas a partir desta sexta-feira, dia 2 e vão até 8 de agosto, no Paço Municipal, na repartição da FUNAEL, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

A 6ª edição, que será realizada nos dias 7 e 8 de setembro de 2019, terá um percurso de 250km de trilhas na zona rural dos municípios de Nova Andradina, Batayporã e Taquarussu.

Mais sobre o evento

A Ultra Maratona Pata de Onça reúne a nata do ciclismo profissional nacional juntamente com atletas amadores do Brasil e do exterior. Somente de MS, a expectativa é atrair quase 500 atletas, além de participantes vindos de Mato Grosso, Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Rio de Janeiro, Santa Catarina e dos países vizinhos Paraguai, Argentina e Bolívia.