Os integrantes do Programa AABB Comunidade tiveram nesta semana uma aula de natação, fazendo parte da programação de final de ano. Ainda está sendo preparada uma festa de Natal, que será realizada na terça-feira, dia 16 de dezembro, com a participação dos integrantes do programa e familiares. O AABB Comunidade assiste hoje a 120 crianças e jovens com idades entre 07 a 18 anos, nos períodos matutino e vespertino, oferecendo atividades como coral, grupo teatral e de dança, escolinha de futebol de campo e futsal, reforço escolar, artesanato, capoeira, natação, produção de textos, projeto de leitura, projeto de coleta seletiva do lixo, e atividades cívicas e comemorativas, contribuindo para a inclusão e permanência de crianças e adolescentes de famílias de baixa renda na escola, combatendo a evasão e a repetência escolar. O programa funciona na sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Nova Andradina e é mantido em parceria com a Prefeitura Municipal de Nova Andradina, através da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (Semcias). “A equipe AABB Comunidade agradece a todos que direta ou indiretamente contribuíram para sucesso e crescimento do Programa. Desejamos a todos um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações”, afirma a coordenadora pedagógica do programa, Ivani Bilk Yano.