Gilberto Garcia indica o rumo da sua administração, priorizando o povo e a continuidade do desenvolvimento A nova marca da Administração do Município de Nova Andradina define bem as prioridades do governo comandado por Gilberto Garcia. Após a indicação da equipe e do segundo escalão, o prefeito divulgou os símbolos que serão os norteadores de sua política: uma logomarca simples, seguindo sua própria característica, com as cores da bandeira de Nova Andradina (verde, vermelho e branco), tendo ao centro uma criança, uma mulher e um homem estilizados, caminhando de mãos dadas, sobre uma estrada rumo ao horizonte. O verde também simboliza as riquezas naturais da cidade, que no momento, têm como maior realce a agricultura (cana-de-açúcar e soja), mas também indica a esperança do povo em relação ao futuro. O vermelho entre o azul e o branco determina a força de trabalho do povo, que quer trabalhar em paz, dando continuidade à parceria com a administração municipal. O slogan “Nova Andradina avançando sempre” remete à continuidade do desenvolvimento, aludindo ao sucesso da administração anterior e deixa claro que a municipalidade caminhará no dia-a-dia, buscando avançar nas conquistas, para atingir os ideais coletivos. Para Gilberto Garcia, a definição do slogan e da logomarca “são sinais visíveis da nossa administração, indicando que avançar rumo ao progresso é a palavra de ordem, com respeito às nossas riquezas, potencializando-as, mas com priorização da família, e que a criança, a mulher e o homem novandradinenses, em quaisquer circunstâncias, serão o ponto central das nossas atenções.”, concluiu.