Nova Andradina será sede de Audiência Pública neste sábado, dia 22 de setembro, sobre a Escola Agrícola. A audiência acontece no Plenário Sidney Sanches, da Câmara Municipal de Nova Andradina, a partir das 09 horas. O evento contará com as presenças do prefeito de Nova Andradina, Roberto Hashioka Soler, do senador Delcídio do Amaral e do deputado federal Antônio Carlos Biffi. Durante o encontro, serão tratados assuntos referentes ao funcionamento da Escola Agrícola, ouvindo propostas e debatendo o tema com a população. RESFRIADORES – Na tarde de sábado, a partir das 14 horas, será feita a entrega de resfriadores de leite para os grupos de produtores do município de Nova Andradina. O prefeito municipal, Roberto Hashioka, acompanhado do senador Delcídio do Amaral e do deputado federal Antônio Carlos Biffi farão a entrega de 48 resfriadores que beneficiarão os produtores de leite locais, uma forma de alavancar a produção da bacia leiteira de Nova Andradina. A solenidade será realizada no Parque de Exposições Henrique Martins, e deve contar com a presença de membros das associações de produtores de leite de Nova Andradina. Os investimentos, no total, somam R$ 528 mil, sendo R$ 450 mil oriundos do Governo Federal, com contrapartida da Prefeitura Municipal de R$ 78 mil e emendas do senador Delcídio do Amaral e deputado federal Antônio Carlos Biffi.