Evento já tradicional promovido pela Semcias selecionará mais belo idoso e mais bela idosa A Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (Semcias) promove no sábado, dia 27 de outubro, mais um Baile Miss e Mister Terceira Idade, em sua 9ª edição. Este evento sempre faz sucesso e já se tornou Baile Tradicional na cidade, por seu requinte na organização, além do concurso, que sempre atrai um grande público. Neste ano, o baile acontece no Espaço Alice’s Festas, sendo iniciado às 21 horas com o desfile, e às 23 horas acontece o baile, com animação da Banda Kactus, do Estado do Paraná. Concorrem 12 candidatas a Miss Terceira Idade e oito candidatos ao Mister Terceira Idade, de acordo com informações da secretária Maria Eugênia Bruno Andreassi. O baile se destinava em homenagear apenas as mulheres da Terceira Idade, elegendo a mais bela idosa. A partir de 2004, o primeiro evento que envolveu a eleição do mais belo idoso foi coroado de notoriedade. A Prefeitura Municipal respalda a Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social na ocasião, tendo à frente a secretária Maria Eugênia Bruno Andreassi, que se esmera para realizar um baile de alta qualidade e beleza. “Todos ficam sensibilizados, pois o evento enaltece a beleza madura, daqueles que contribuíram para o engrandecimento de nossa cidade”, analisa. Maria Eugênia enfatiza sempre que a participação da sociedade nova-andradinense é de suma importância para o êxito desse tradicional acontecimento. “Todos os anos os padrinhos e jurados são convidados e contribuem de forma generosa, se emocionam e são sempre lembrados pelos afilhados e afilhadas”, analisa Maria Eugênia. A expectativa da secretária Maria Eugênia é de que neste ano a bilheteria e o glamour do evento vão superar os anos anteriores. “Vamos esperar pra conferir”, conclui.