A Prefeitura Municipal de Nova Andradina está realizando mais uma etapa de pavimentação beneficiando o Bairro Cristo Rei. Na segunda etapa, que foi iniciada recentemente pela Secretaria Municipal de Infra-Estrutura, serão pavimentados com asfalto 28.351,53 m² de área, com custo total orçado em R$ 936.288,83, sendo executada com recursos do Governo Municipal, em parceria com a comunidade. Para a fase II, o prefeito Roberto Hashioka conta com recursos da ordem de R$ 877.500,00, de emenda do senador Delcídio do Amaral. A fase II abrangerá a Avenida Rio Brilhante e as Ruas Francisco de Assis Reinaldt e Ineri Perigo (entre a Avenida José Heitor de Almeida Camargo e Rua Espírito Santo), Ruas José Domingos e Espírito Santo (entre a Avenida Rio Brilhante e Rua Ineri Perigo), e Ruas Onofre Gonçalves Lopes, Batayporã e Anaurilândia (entre as Ruas Johann Gil e Ineri Perigo). De acordo com informações da Secretaria de Infra-Estrutura, a Avenida Rio Brilhante, no trecho compreendido entre a Avenida José Heitor de Almeida Camargo e a Rua Onofre Gonçalves Lopes, já recebeu a capa asfáltica. A Rua José Domingos, entre a Avenida Rio Brilhante até a Rua Ineri Perigo, e as Ruas Francisco de Assis Reinaldt e Ineri Perigo, no trecho compreendido entre a Avenida José Heitor de Almeida Camargo e Rua José Domingos também receberam a capa asfáltica. A Prefeitura Municipal de Nova Andradina está executando três etapas de pavimentação asfáltica no Bairro Cristo Rei, lançadas recentemente pelo prefeito Roberto Hashioka. No total, serão 67.703,48 m² de pavimentação asfáltica e realização de obras de drenagem que estão sendo executadas no Bairro Cristo Rei. A administração municipal já executou nos últimos sete anos e meio 402.183,50 m² de pavimentação nas ruas da cidade, sendo 339.791,23 m² de asfalto e mais 62.392,27 m² de bloquetes. Ainda serão executados durante este ano mais 141.131,70 m² de pavimentação asfáltica e por bloquetes, lançadas pelo prefeito Roberto Hashioka, sendo 126.380,91 m² de asfalto e 14.750,79 m² de bloquetes.