Prefeitura Municipal está concluindo etapa de bloquetes no Conjunto Habitacional Durval Andrade Filho, com mais de 10 mil m² de área A Prefeitura Municipal está dando continuidade à etapa de pavimentação por bloquetes no Conjunto Habitacional Durval Andrade Filho, totalizando 10.113,83 m² de área. Ao final da etapa de pavimentação com bloquetes, serão investidos R$ 343.870,22, recursos da municipalidade. A etapa de pavimentação por bloquetes atingirá as Ruas Julieta de Lima, Matias de Arruda, Pedro da Rocha Liberato e Santiago Puga (entre a Avenida Rio Brilhante e a Rua Luiz Antônio da Silva), parte da Rua Selvina de Freitas (entre a Avenida Eulenir de Oliveira Lima e a Rua Jacob Mengon Thomas), parte da Rua Jacob Mengon Thomas (entre a Rua Santiago Puga e a Estrada Boiadeira), parte das Ruas Matias de Arruda e Alvenir Maura (entre a Avenida Eulenir Oliveira Lima e a Rua Antônia Moreira), parte da Rua Junichi Nakamura (entre as Ruas Alvenir Maura e Eráclides Simões), e parte da Rua Jinichi Nakamura (entre a Rua Sinfrônio de Souza e a Estrada Boiadeira). De acordo com informações da Secretaria Municipal de Infra-Estrutura, já foi concluído o bloqueteamento das Ruas Pedro Rocha Liberato e Santiago Puga, no trecho compreendido entre a Avenida Eulenir de Oliveira Lima e Rua Luiz Antônio da Silva, Rua Selvina de Freitas, entre a Avenida Eulenir de Oliveira Lima e a Rua Jacob Mengon Thomas, Rua Jacob Mengon Thomas, no trecho entre a Rua Santiago Puga e Rua Selvina de Freitas. Os trabalhos estão sendo executados na Rua Junichi Nakamura (entre as Ruas Alvenir Maura e Eráclides Simões). No setor de infra-estrutura, obras importantes foram construídas nos dois mandatos do prefeito Roberto Hashioka. Um exemplo foi a pavimentação asfáltica e por bloquetes, que possuía uma área de 334.094,26 m², e nas gestões do prefeito Hashioka, foram executados 402.183,50 m² e contratados mais 141.131,70 m² de asfalto e bloquetes, que serão executados durante este ano. Prédios para abrigar órgãos públicos foram construídos com contrapartida substancial da Prefeitura Municipal, tornando os serviços públicos mais eficientes e oferecendo conforto para os usuários. Hoje a cidade possui rede de esgoto, praças públicas com iluminação e pistas para caminhadas, estradas permanentemente recuperadas, e a liberação da primeira alça do Anel Rodoviário, que retirou parte do tráfego pesado do centro da cidade. Para Hashioka, dentro da política de transparência, austeridade, zelo e objetividade da sua gestão tem sido possível realizar obras de grande importância para a população, como é o caso da pavimentação asfáltica e por bloquetes, que trazem a valorização dos imóveis residenciais, além da melhoria na qualidade de vida da população. “Se hoje somos reconhecidos por uma administração responsável e séria, é porque trabalhamos com austeridade e compromisso, tratando os recursos públicos com a responsabilidade e o compromisso que mantemos de lutar por uma Nova Andradina gigante como o seu povo”, destaca Hashioka.