A etapa de pavimentação com bloquetes nas travessas do Bairro Pedro Pedrossian (Cohab III), abrangendo 3.341,29 m² estão próximas de ser concluídas, segundo informações colhidas na Secretaria de Obras da Prefeitura Municipal. São seis quadras do bairro que estão recebendo a pavimentação por bloquetes. Os bloquetes abrangem as Ruas Joaquim Bezerra, Antônio Nunes da Costa, Sargento Gilson, Maria Borges Lacerda, Ayrton Senna e a Estrada Boiadeira, entre as Ruas Walter Hubacher e Sete de Setembro, com custo total da obra orçado em R$ 85.715,23. Nas Ruas Maria Borges, Ayrton Senna e o prolongamento da Estrada Boiadeira estão sendo executados no momento a colocação das guias e sarjetas. Com a finalização da pavimentação por bloquetes dessas ruas, toda a etapa será concluída, trazendo a valorização dos imóveis e melhoria na qualidade de vida dos moradores do Bairro Pedro Pedrossian.