A Prefeitura Municipal, através da Fundação Novandradinense de Esportes (Funaesp) realizou neste sábado e domingo, dias 31 de maio e 1º de junho, duas rodadas de jogos do 3º Campeonato 17 de Abril de Futebol Suíço, no Assentamento 17 de Abril, com cinco jogos. Na rodada de sábado, pela Chave B, o 17 de Abril A venceu por 3 a 1 o 17 de Abril B, pela Chave C, o Clube de Laço empatou em zero a zero com Os Amigos. No domingo, pela Chave A, o Fazenda Fortaleza venceu por 02 a zero o Clube da Mata, pela Chave C, o Comunidade Expedito goleou o Viação Motta em 12 a 02, e finalmente, pela Chave B, Casa Verde venceu por 05 a 03 o time da Fetagri. O campeonato congrega 300 atletas, divididos em 15 equipes, com premiação do 1º ao 4º lugar da competição, prêmios oferecidos pelo Governo Municipal.