O 3º Campeonato 17 de Abril, que está sendo realizado pela Prefeitura Municipal, através da Fundação Novandradinense de Esportes (Funaesp) será finalizado no domingo, dia 22 de abril, no campo de futebol suíço do Assentamento 17 de Abril. Serão realizados dois jogos quando serão conhecidos os quatro primeiros colocados da competição. A final será iniciada às 14 horas, com a disputa entre a equipe da Casa Verde e Gleba Angico, e finalizada com a disputa entre Canaã e 17 de Abril, que disputam o primeiro lugar do campeonato. O 3º Campeonato 17 de Abril de futebol suíço congrega 300 atletas, divididos em 15 equipes, com premiação do 1º ao 4º lugar da competição, prêmios oferecidos pelo Governo Municipal.