Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade
O Campeonato de Futebol Suíço de Nova Andradina arrecadou mais de 500 quilos de alimentos à Casa de Apoio Mamãe Aldegonda Capuci, que acolhe pacientes de Nova Andradina e região em Barretos.
Os alimentos, entregues nesta semana na Sala Lúcia Andrade Toledo Piza, compuseram as mini cestas-básicas utilizadas para oficializar as inscrições das 15 equipes que disputam a competição. 
“O prefeito Roberto Hashioka tem nos dado todo apoio necessário e, com a parceria das equipes de Nova Andradina, sempre que pudermos iremos realizar ações desse gênero”, ressaltou Gilmar Amorim, gerente de Esportes e Lazer. 
Com 250 atletas, a competição conta com a participação dos Peladeiros, Amigos da Bola, Barcenal, Esporte, Camda, Jornal da Nova, Argemiro Ortega, Kalifa, Vila Santo Antônio, M.A.S.F, Atlanta, Atlético, Cevada, Unidos da Vila e 100 – Chance.