O Distrito de Nova Casa Verde está recebendo nova iluminação nas ruas, com a reposição das luminárias em todos os postes da Iluminação Pública. Por determinação do prefeito Roberto Hashioka, o serviço começará a ser executado nesta semana, visando atender aos moradores com a reposição das luminárias que se encontram queimadas ou quebradas. De acordo com o cronograma da Secretaria Municipal de Obras, serão repostas 80 novas lâmpadas. Com a execução desse serviço, o Distrito de Nova Casa Verde ficará completamente iluminado, revitalizando as ruas e dando um novo visual ao local durante a noite. SERVIÇOS – A Prefeitura Municipal concluiu serviço de recuperação das luminárias da Praça do Bairro Argemiro Ortega, que devido a um temporal, estavam queimadas. A equipe da Secretaria de Obras concluiu a execução do serviço nesta semana, visando revitalizar o local, para que os moradores tenham um espaço adequado para a prática de caminhadas, ou passar horas de lazer na praça.