A obra do Centro de Convivência da Terceira Idade de Nova Andradina deverá ser concluída no final deste ano, de acordo com análise feita pela secretária de obras, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira. A construção do centro foi anunciada pelo prefeito Roberto Hashioka durante a festa realizada em homenagem às mães no Conviver. Esta é uma obra que atende ao social de Nova Andradina dando infra-estrutura para os encontros diários realizados pelos integrantes do projeto. O Centro de Convivência da Terceira Idade está situado na Rua da Saudade, esquina com a Rua José Taveira. As obras estão sendo executadas com recursos da própria municipalidade, e está orçada em R$ 618.035,39. Serão construídos 732,72 m² de área para oferecer aos integrantes do Conviver um maior conforto para as reuniões e eventos. O muro já foi concluído, de acordo com a secretária Elizabeth Sumiko, a fundação da obra está concluída para que os trabalhadores comecem a executar a alvenaria do prédio. “Acredito que a festa de encerramento do Projeto Conviver deverá ser realizada já no novo prédio”, conclui a secretária de obras.