Obras do Centro de Convivência estão próximas de serem concluídas pela Prefeitura Municipal As obras do Centro de Convivência do Idoso estão próximas de serem concluídas. No momento, está sendo executado o reboque do prédio, já coberto, que está sendo construído para oferecer um local apropriado para as atividades do projeto em Nova Andradina. A construção do centro foi anunciada pelo prefeito Roberto Hashioka durante a festa realizada em homenagem às mães no Conviver, em maio deste ano. Esta é mais uma obra que atende ao social de Nova Andradina dando infra-estrutura para os encontros diários realizados pelos integrantes do projeto. O Centro de Convivência da Terceira Idade está situado na Rua da Saudade, esquina com a Rua José Taveira. As obras estão sendo executadas com recursos da própria municipalidade, com custo total orçado em R$ 618.035,39. Serão construídos 732,72 m² de área para oferecer aos integrantes do Conviver um maior conforto para as reuniões e eventos. A praça, de acordo com a secretária Elizabeth Sumiko, deverá ter quadra de areia, arborização, bancos e iluminação, oferecendo a infra-estrutura necessária para que os idosos tenham além das atividades, momentos de lazer e um local adequado para praticar esportes, uma determinação do prefeito Roberto Hashioka para atender os integrantes do Projeto Conviver.