O Bairro Centro Educacional está recebendo uma etapa de bloquetes nas ruas, executados pela Prefeitura Municipal de Nova Andradina. Serão abrangidas as Ruas Mário Lopes Beiro (entre a Avenida José Heitor de Almeida Camargo e a Rua Santa Lúcia), Presidente Juscelino Kubitschek, Melvin Jones e Avenida José Heitor de Almeida Camargo (entre as Ruas Santa Catarina e Mário Lopes Beiro). Serão 7.336,72 m² de área de bloquetes, a um custo da ordem de R$ 230.812,47, com contrapartida da Prefeitura Municipal em parceria com a comunidade. De acordo com informações colhidas na Secretaria de Obras, já foi concluído o bloquete das Ruas Melvin Jones, Avenida José Heitor de Almeida Camargo e Mário Lopes Beiro, que serão ainda executadas as guias e sarjetas. Com isso, a administração do prefeito Roberto Hashioka beneficia os moradores com esta etapa de pavimentação de bloquetes, que num primeiro momento gera empregos, e após a conclusão, valoriza os imóveis residenciais e comerciais do local, além da qualidade de vida da população.