O Prefeito Roberto Hashioka, preocupado com a segurança e bem-estar dos usuários, iniciou a reforma no Terminal Rodoviário de Nova Andradina. O Prefeito Roberto Hashioka, objetivando melhorar o atendimento aos usuários que utilizam o terminal rodoviário do Município, Estação Décio de Azevedo Mattos, determinou a Secretaria Municipal de Obras, que realize uma reforma completa no mesmo, esta foi iniciada no último dia 19 p.passado. A estação rodoviária de Nova Andradina desde sua inauguração na década de 90, poucas vezes recebeu uma atenção especial por parte das administrações anteriores, o que acarretou um desgaste do local em razão do descaso. O fluxo atualmente do terminal é intenso, atendendo ônibus oriundos de várias localidades, como também, que se deslocam para outras tantas. Para atender melhor, a reforma envolverá uma área de 795,44 m², dentro desta, os guichês das viações ali estabelecidas serão trocados de lugar, será construída uma sala de espera, propiciando proteção contra as intempéries do tempo aos usuários que ficam esperando os ônibus. Será feita reforma dos banheiros e pintura geral no prédio. Os recursos para este trabalho são na ordem de R$ 99.000,00 oriundos do caixa municipal.