Os contribuintes de Nova Andradina terão descontos de 20% no pagamento de cota única até o dia 31 de janeiro de 2009 da Taxa de Fiscalização de Estabelecimentos (TFE) para retirada do alvará de funcionamento, de acordo com determinação do Decreto nº 835, de 03 de dezembro de 2008. A Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento alerta os contribuintes que não receberem a guia de recolhimento no endereço de seu estabelecimento até o dia 20 de janeiro de 2009, devem procurar o Departamento de Tributação da Prefeitura Municipal, para que efetuem o pagamento dentro do prazo estabelecido, que é até o dia 31 de janeiro de 2009. Contribua para o desenvolvimento de Nova Andradina pagando seus impostos em dia. Todos os tributos recolhidos pela Prefeitura Municipal são revertidos em melhorias para a população, como a execução de novas etapas de pavimentação asfáltica, ampliação dos serviços públicos, além de mais obras de infra-estrutura.