A Prefeitura Municipal de Nova Andradina, através da Fundação Novandradinense de Esportes (Funaesp), irá promover no próximo sábado, dia 12 de abril, duas rodadas da 4ª Copa de Juventude de futebol. A primeira rodada acontece a partir das 07 horas, no campo Perobão, com três partidas. Na primeira, a equipe Morada do Sol enfrenta a Pratik, logo após o Anjo da Guarda joga com o Gena, e a rodada será finalizada com jogo entre Bola de Ouro e Nova Geração, todos pela categoria 95/96. No período da tarde, a rodada será aberta com jogo entre Pratik e Nova Geração, e a última partida acontece às 16 horas, entre Anjo da Guarda e Bola de Ouro, ambos pela categoria 97/98. A próxima rodada acontece no dia 26 de abril, a partir das 07 horas, no campo Perobão, com três jogos pela categoria 93/94. A rodada começa com a partida entre Pratik e Anjo da Guarda, logo após o Gena disputa com o Nova Geração e finalmente Morada do Sol enfrenta o time Bola de Ouro.